topo
CONTROLADORIA LEGISLATIVA MUNICIPAL

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SAO LOURENCO DA MATA - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Comissão Permanente de Licitação
Endereço: Rua Dr. Joaquim Nabuco
Número: 208
Bairro: Centro
CEP: 54.735-790
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

FORMAS DE CONTATO

E-mail: contato@saolourencodamata.pe.leg.br
Website: www.saolourencodamata.pe.leg.br
Telefone: (81) 3525-0722
Fale Conosco Enviar mensagem

Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima.

AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Ester Martins da Silva	Ester Martins da Silva Presidente (81) 3525-0722 - contato@saolourencodamata.pe.leg.br
Maria de Lourdes da Silva	Maria de Lourdes da Silva Membro da Comissão (81) 3525-0722 - contato@saolourencodamata.pe.leg.br
Roberlândio de Lacerda	Roberlândio de Lacerda Membro da Comissão (81) 3525-0722 - contato@saolourencodamata.pe.leg.br

ATRIBUIÇÕES

As atribuições da Comissão Permanente de Licitação incluem:

  1. Elaborar editais de licitação, termos de referência e outros documentos necessários para a realização do processo licitatório.
  2. Receber e analisar as propostas e documentos de habilitação apresentados pelos licitantes.
  3. Realizar a sessão pública de abertura das propostas e documentos, garantindo transparência e lisura no processo.
  4. Julgar e classificar as propostas de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
  5. Verificar a habilitação dos licitantes de acordo com os requisitos previstos.
  6. Conduzir os procedimentos de negociação, quando previstos no edital.
  7. Emitir parecer técnico e jurídico sobre as propostas e a habilitação dos licitantes.
  8. Homologar o resultado da licitação.
  9. Adjudicar o objeto da licitação ao licitante vencedor.
  10. Formalizar e assinar o contrato com o licitante vencedor.
  11. Acompanhar a execução do contrato, garantindo o cumprimento das cláusulas estabelecidas.
  12. Atender eventuais recursos interpostos pelos licitantes.
  13. Zelar pela legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência nos processos licitatórios.

COMPETÊNCIAS

Receber todos os documentos pertinentes ao objeto que está sendo licitado, sejam aqueles referentes à habilitação dos interessados, sejam aqueles referentes às suas propostas; 2. examinar os referidos documentos à luz da Lei e das exigências contidas no edital, habilitando e classificando os que estiverem condizentes e inabilitando ou desclassificando aqueles que não atenderem às regras ou exigências previamente estabelecidas; 3. julgar todos os documentos pertinentes às propostas apresentadas, em conformidade com o conteúdo do edital, classificando-os em conformidade com o que foi ali estabelecido.
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.